sábado, 10 de julho de 2010

O começo...

Não sei como, mas tenho algumas lembranças da minha infãncia, apesar de saber que é difícil que eu tenha tido uma infãncia. Acontece que eu "nasci" há quase 18 anos, apesar de ter mesmo mais idade que isto. É que sou imaginário, nasci na mente de um Nerd que, naquela época estava fazendo faculdade, mas já era dominado pela atualmente sua "patroa". Então, aparentemente eu surgi no seu imaginário para colocar para fora a sua vontade de curtir aquela época de muita bebedeira e folia na vida de qualquer jovem universitário.
Mas como amigo imaginário de um nerd, eu já tinha algumas atividades fora do comum, estudar contabilidade com ele por exemplo, frequentar suas aulas de, na época, Pascal, falar muito de quadrinhos.

Mas isto foi há 18 anos e, depois deste tempo que passou, aconteceu o inusitado, não foi o meu amigo real que deu um fim de mim, sou eu que desisti dele, cansei, larguei de mão. Não sabia que era possível, mas é, estou aqui, meio perdido no mundo como um amigo imaginário tem que acabar ficando ao deixar de acreditar no seu "criador". Aqui vou relatar minhas histórias enquanto tento descobrir como que continuo aqui e o que vou fazer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário